O rebaixamento antecipado do Santo André à Série A-2 do Campeonato Paulista começou a render frutos negativos ao Santo André já nesta segunda-feira. Após a vitória de 2 x 1 sobre o América-SP no Bruno José Daniel, resultado insuficiente para manter o clube na elite, o goleiro Sérgio e o volante Raulen se despediram do ABC.
O clube não fez força para segurar os jogadores, que procuraram a diretoria para propor a rescisão contratual. Sérgio, ex-Palmeiras, vai ficar parado, enquanto Raulen pode voltar ao São Caetano.
No dia seguinte à queda do lanterna, dono de apenas nove pontos no Paulistão, o diretor de futebol Sérgio Prado confirmou que o clube está procurando reforços para a disputa da Série B. “A gente já conversou com alguns jogadores mas não posso adiantar nada porque estão em outros clubes”, disse.
< !-- /hotwords -- >O clube não fez força para segurar os jogadores, que procuraram a diretoria para propor a rescisão contratual. Sérgio, ex-Palmeiras, vai ficar parado, enquanto Raulen pode voltar ao São Caetano.
No dia seguinte à queda do lanterna, dono de apenas nove pontos no Paulistão, o diretor de futebol Sérgio Prado confirmou que o clube está procurando reforços para a disputa da Série B. “A gente já conversou com alguns jogadores mas não posso adiantar nada porque estão em outros clubes”, disse.