Menu
Futebol

Santistas reclamam de cera argentina

Arquivo Geral

12/10/2006 0h00

Após vencer o Santos por 3 x 0 em Buenos Aires, o San Lorenzo veio à Vila Belmiro com pressa de voltar para casa. O goleiro Orión recebeu um cartão amarelo logo no início do jogo, por retardar a reposição da bola, mas nem por isso ele e seus companheiros aceleraram o ritmo no restante da partida. Perderam por 1 x 0, classificaram-se, e tiraram do sério alguns jogadores do Peixe.

“Dava vontade até de fazer alguma loucura, mas, se perdesse a cabeça, complicava para o Santos. Então, tive que respirar fundo e me segurar”, confessou o volante Heleno, antes de brincar com a situação. “Mas não tem problema. Vou procurar extravasar isso nos treinos, nos companheiros”, gargalhou.

O atacante Wellington Paulista, que estava ao lado, espantou-se com o companheiro. “Está louco? E eu que sou o preferido para você fazer isso, né?”, sorriu o autor do gol da partida. “Sabia que seria difícil fazer gols neles porque eles viriam fechados.Com toda essa catimba, complica ainda mais”, também se indignou.

Apesar das críticas à postura do San Loreno, Heleno também reconheceu as deficiências do Santos na partida desta quarta-feira. “Experimentamos essa marcação muito acirrada deles na Argentina. Lá, faltou algo para que nós conseguíssemos a vitória, mas aqui não poderia faltar”, lamentou o volante, sem motivação para comemorar o “resultado positivo” do Santos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado