O elenco do Santos ganhou folga nesta segunda-feira, um dia após a suada classificação para a final do Campeonato Paulista, conquistada com um empate sem gols diante do Bragantino.
O Peixe só se reapresentará no CT Rei Pelé às 17 horas de terça-feira, quando o técnico Wanderley Luxemburgo começará a preparar o time para a decisão do Estadual e para as oitavas-de-final da Copa Libertadores da América.
95 anos
No início da noite desta segunda-feira, a diretoria do clube inaugurará a exposição “95 anos – Santos Sempre Santos” no Praiamar Shopping Center de Santos, por ocasião do aniversário do Alvinegro. O volante Rodrigo Souto confirmou presença no lançamento da mostra organizada pelo Memorial das Conquistas do Peixe.
< !--/hotwords -- >O Peixe só se reapresentará no CT Rei Pelé às 17 horas de terça-feira, quando o técnico Wanderley Luxemburgo começará a preparar o time para a decisão do Estadual e para as oitavas-de-final da Copa Libertadores da América.
95 anos
No início da noite desta segunda-feira, a diretoria do clube inaugurará a exposição “95 anos – Santos Sempre Santos” no Praiamar Shopping Center de Santos, por ocasião do aniversário do Alvinegro. O volante Rodrigo Souto confirmou presença no lançamento da mostra organizada pelo Memorial das Conquistas do Peixe.