Menu
Futebol

Santista absolvido por expulsão

Arquivo Geral

11/05/2006 0h00

Depois de ter sido absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na quarta-feira (10/5), o meia Cléber Santana garantiu que o cartão vermelho recebido no clássico contra o Palmeiras foi o primeiro e último de sua carreira.

”Foi a primeira vez que aconteceu comigo e tenho certeza que não vai acontecer mais. Quero ajudar meus companheiros e espero que isso fique para trás no meu currículo. É hora de levantar a cabeça, continuar trabalhando e fazer de tudo para que isso não aconteça mais”, disse Cléber, que, com a absolvição, poderá defender o Santos contra a Ponte Preta, no próximo sábado. 

Além disso, o jogador garantiu que sempre esteve confiante na liberação da punição por parte do STJD. Para ele, a defesa do gerente jurídico do Peixe, Mário Mello, foi fundamental para que ele pudesse escapar da punição. “Estava ciente que ia ser absolvido. Tinha confiança, pois o Mello disse que não podia ser acusado em dois artigos. Sabia o que tinha que falar (no julgamento)”, explicou Cléber.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado