A diretoria do Santa Cruz trabalha para anunciar o mais rapidamente possível a contratação do volante André Gomes, de 30 anos, que já defendeu as cores de Flamengo e Guarani, além de ter tido longa passagem pelo futebol da Coréia do Sul. O jogador está desde janeiro no Brasil e vem mantendo a forma no CFZ, clube da Segunda Divisão do Rio de Janeiro, e que pertence a Zico.
O atleta teve a sua contratação indicada pelo técnico Valdir Espinosa e deverá ser definida amanhã. Ainda sem o reforço, Espinosa segue trabalhando na formação do time para o jogo do próximo domingo (21/5), às 16h, contra o Palmeiras, no Palestra Itália, em São Paulo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
O Tricolor pernambucano precisa de um triunfo para deixar a zona de rebaixamento, também freqüentada pelo Verdão. Aliás, o duelo marcará o encontro dos dois times com pior campanha até aqui.
Para este jogo, o Santa Cruz terá o meia Rosembrick, que lesionou sua coxa esquerda na derrota de 2 x 1 para o Atlético-PR, mas está recuperado. Quem também voltou a trabalhar normalmente com os demais companheiros foi o zagueiro Adriano, contundido na coxa direita desde o empate por 1 a 1 com a Ponte Preta voltou a trabalhar normalmente na tarde de ontem.
O atleta se diz apto para enfrentar o Palmeiras e não vê como empecilho o fato de ter ficado esse tempo parado. “Estou pronto para jogar, o tempo que fiquei parado influencia na questão física, mas não será algo que atrapalhe a atuação”, concluiu o zagueiro, que aguarda com ansiedade a definição do time.