Menu
Futebol

Santa Cruz terá desfalques diante do Gama

Arquivo Geral

11/07/2007 0h00

Após a derrota por 1 x 0 para o Vitória, nesta terça-feira, a equipe do Santa Cruz já pensa no seu próximo adversário na Série B do Campeonato Brasileiro. O time encara o Gama, sábado, às 16 horas, no Mané Garrincha.

Para este jogo, o treinador Charles Muniz já sabe que terá três desfalques confirmados: Marcelo, Romeu e César Baiano.

O zagueiro Marcelo, continua sentindo dores musculares e já foi previamente vetado pelo departamento médico. O volante Romeu, foi expulso diante do Vitória e está suspenso, assim como o volante César Baiano, que tomou o seu terceiro cartão amarelo.

O treinador já tem alguns nomes para ocupar a vaga deste jogadores. Na zaga, Adriano, Dudu e Hugo, brigam pela chance de encara o Gama, já para a vaga no meio de campo o treinador deverá escolher entre Wendell, que chegou junto com Carlinhos Paraíba vindo do Nacional de Patos, e Leandro, o jovem prata-da-casa que teve boas atuações, será o substituto de César Baiano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado