Na zaga a modificação foi forçada, pois Adriano, com lesão na perna esquerda, foi vetado pelo departamento médico. Carlinhos Paulista será seu substituto. No meio-de-campo a modificação foi por uma questão tática. O volante Bruno Lança foi barrado para a entrada do meia Alex Oliveira, que jogará mais recuado. O treinador garante que o Tricolor não ficará mais vulnerável por causa disso.
"O Alex Oliveira é um jogador que sabe fechar bem o setor de meio-de-campo da equipe, pois se movimenta muito bem. Além disso, sabe sair jogando muito bem com a bola. Posso falar isso porque já trabalhei com ele no Brasiliense e sei que a equipe não vai ficar vulnerável. O nosso torcedor pode comparecer que vai ver um time de muita garra, muita pegada e buscando o gol ao longo dos noventa minutos", afirmou Espinosa, que fará neste jogo a sua estréia pelo Tricolor pernambucano.
O Santa Cruz entrará em campo neste domingo com a seguinte formação: Gilmar, Osmar, Carlinhos Paulista e Valença e Xavier; Fernando Miguel, Alex Oliveira, Zada e Rosembrick; Carlinhos Bala e Val Baiano.