Menu
Futebol

Sandro se diz em condições de disputar o clássico

Arquivo Geral

16/07/2009 0h00

Sandro terá a sexta-feira e o sábado para recuperar o fôlego perdido após ter ficado 21 dias fora da equipe do Inter. O volante não atua desde 25 de junho, quando sentiu uma lesão na panturrilha. Na quinta-feira, ele participou do treino coletivo com os jogadores que não atuaram contra o Fluminense. O jogador participou por 30 minutos da movimentação. Se recuperar a sua condição atlética, ele estará em campo no Gre-Nal, de domingo.


Após deixar o gramado suplementar do Beira-Rio, o meio-campista revelou os prós e os contras do treino. “Senti um pouco a parte física. Não senti dor, o que já é grande coisa. Me acho em condições de atuar, mas temos que ver a parte física”.


Mesmo que não tenha recuperado totalmente a forma física, Sandro deverá enfrentar o Grêmio, no domingo. Ele é a solução para os problemas de Tite, que possui muitos desfalques na primeira função da meia-cancha. Outras opções para atuar no setor seriam Magrão e Glaydson. Porém, ambos foram expulsos contra o Flu e cumprirão suspensão. Uma alternativa seria a improvisação do zagueiro Danny Morais, que desempenhou a função em 2008.


Tite terá outro dois reforços para o clássico. Kléber e Bolívar, suspensos na quarta-feira, retornarão às laterais do time. O mistério ficará por conta do ataque, que pode ter Taison recuperando a sua titularidade no lugar de Alecsandro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado