Menu
Futebol

Sánchez afirma que Paraguai e Argentina tentarão evitar México

Arquivo Geral

05/07/2007 0h00

O técnico Hugo Sánchez disse após o empate sem gols com o Equador nesta quarta-feira que Argentina e Paraguai tentarão evitar o confronto contra o México nas quartas-de-final. As equipes se enfrentam nesta quinta e a que ficar com a segunda posição do grupo C encara os mexicanos no próximo domingo.

“Tenho certeza de que tanto Argentina como Paraguai farão de tudo amanhã (quinta-feira) para evitar um enfrentamento com o México devido ao bom futebol que viemos mostrando na Copa América”, afirmou o treinador.

Sánchez comentou ainda sobre um possível clima de revanche caso os argentinos sejam os adversários na fase final. A equipe eliminou o México nas oitavas-de-final da Copa da Alemanha, vencendo por 2 x 1. “Há sede de revanche contra a Argentina sim, mas também há com equipes como Brasil e Paraguai que já nos venceram em outras ocasiões”, desconversou o técnico.

Paraguai e Argentina dividem a liderança do grupo C com seis pontos e definem o primeiro lugar da chave na noite desta quinta-feira. Por ter melhor saldo de gols, os paraguaios garantem o primeiro lugar do grupo com um empate e evitam assim um confronto ante os mexicanos.

< !-- hotwords -- >< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado