Menu
Futebol

Sampdoria e Palermo abrem rodada e ficam no empate

Arquivo Geral

17/03/2007 0h00

Em jogo isolado da 29ª rodada do Campeonato Italiano, Sampdória e Palermo empataram por 1 x 1 na tarde deste sábado. Melhor para os visitantes, que melhoraram sua posição na tabela do Calcio. A Samp chegou a 35 pontos e se manteve na oitava colocação, enquanto o Palermo, com 47, assume momentaneamente o terceiro posto, que pertencia a Lazio.

Cavani abriu o placar para o Palermo, aos sete minutos da etapa final, mas a Sampdória não se deu por vencida e chegou a igualdade três minutos depois, com Quagliarella.

O resultado foi bom para a Fiorentina, que não corre o risco de perder a sétima posição na tabela mesmo que seja derrotada pela Roma, na tarde deste domingo, em casa.

A 29ª rodada do Campeonato Italiano tem seqüência neste domingo com mais oito jogos além do duelo entre Fiorentina e Roma: Milan x Atalanta, Ascoli x Inter de Milão, Cagliari x Chievo, Catania x Regina, Messina x Torino, Parma x Siena, Udinese x Livorno e Lazio x Empoli.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado