Salgueiro e Central não conseguiram tirar o zero do placar do estádio Cornélio de Barros, na tarde deste domingo. Válida pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano, a igualde foi ruim para os dois times, que perderam boa chance de disparar neste início.
Mesmo assim, o Salgueiro alcançou a liderança do hexagonal final – Sport e Náutico têm um jogo a menos –, com quatro pontos. E o próximo adversário será o Santa Cruz, no domingo que vem, novamente no Cornélio de Barros, no interior de Pernambuco.
Do outro lado, o Central deixou o Timbu na lanterna, ganhando dos alvirrubros de 2 a 1 no número de tentos. E, no sábado, a equipe de Caruaru, já garantida na primeira divisão do Estadual, terá desafio difícil: o Sport, em plena Ilha do Retiro.
Outros jogos:
Chã Grande 4 x 0 Serra Talhada
América 1 x 0 Vitória
Pesqueira 2 x 1 Ypiranga