Menu
Futebol

Sagnol machuca o joelho e está fora da temporada

Arquivo Geral

03/04/2007 0h00

Aos 23 minutos do segundo tempo do confronto com o Milan nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões, o zagueiro Willy Sagnol deixou o gramado com uma lesão no joelho. A gravidade do problema, entretanto, foi tamanha que deverá deixar o jogador do Bayern de Munique afastado dos jogos pelo restante da temporada.


 


“Ele teve uma séria contusão no menisco. Nos próximos dias, será submetido a uma operação e provavelmente não entrará em campo de novo nesta temporada”, decretou o técnico Ottmar Hitzfeld, confirmando o afastamento do jogador para tratamento.


 


A partida em Milão, que terminou em 2 x 2, foi válida pelo confronto de ida das quartas-de-final da Liga dos Campeões. A volta, por sua vez, está marcada para o próximo dia 11 de abril, desta vez em Munique. O Milan terá de vencer a partida de volta em Munique ou conseguir um empate com três ou mais gols para se classificar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado