Menu
Futebol

Roth perde Tinga para semifinal contra o São Paulo

Arquivo Geral

22/07/2010 11h00

Diferente do que o próprio Inter havia informado no começo da semana, o meia Tinga não poderá atuar diante do São Paulo, na primeira partida da semifinal da Libertadores, na próxima semana. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG na última quarta-feira, o técnico Celso Roth lamentou.

“Se eu soubesse antes, daria oportunidade para outro jogador, mesmo que o Tinga precisasse jogar, porque o ritmo de competição firme que teremos contra o São Paulo, o Atlético-MG ia nos dar”, declarou o treinador após o triunfo em Sete Lagoas, interior de Minas Gerais.

O vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, afirmara que a expulsão do jogador na final de 2006, contra o próprio Tricolor Paulista, tinha prescrevido. Porém, a direção receberá um documento da Conmebol nas próximas horas confirmado a necessidade de cumprir um jogo de suspensão, sem a reversão da pena em multa.

O jogo contra o Galo marcou a reestreia de Tinga com a camisa colorada. Com a mesma mobilidade de quatro anos atrás, ele se mostrou um acréscimo à equipe. Diante do Flamengo, o Inter deve escalar o goleiro Renan e do atacante Rafael Sóbis. “Domingo algumas mudanças serão feitas prevendo quarta-feira”, confirmou Roth.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado