Menu
Futebol

Roth espera Vasco competitivo e também com qualidade

Arquivo Geral

17/04/2007 0h00

Em muitos clubes que dirigiu durante sua carreira, o técnico Celso Roth teve que conviver com críticas sobre o futebol apresentado por sua equipes. Confirmado como novo comandante do Vasco, o treinador garante que não deixará suas principais características de lado, mas afirma que também é defensor de um futebol bem jogado.

“Sou um cara de origem gaúcha, onde o futebol é muito competitivo, mas sem deixar de lado o aspecto qualitativo. A idéia é montar um time que seja muito competitivo, mas que também apresente um futebol de qualidade”, comentou.

Celso Roth começou a trabalhar efetivamente nesta terça-feira, quando comandou o primeiro treinamento do Vasco. O técnico terá até o dia 13 de maio para arrumar a equipe, pois nesta data o time estréia no Campeonato Brasileiro contra o América-RN. “Esse período de 20 dias até o início do Campeonato Brasileiro será importante para desenvolver um bom trabalho”, ressaltou o treinador.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado