Precisando de gols para garantir o seu retorno à elite do futebol nacional, o Atlético-MG corre o risco de ficar sem o atacante Roni que, ao lado de Marinho, é um dos principais artilheiros do Campeonato Brasileiro da Série B, com 13. O atacante será submetido, nesta quinta-feira, a um exame de ressonância magnética que apontará a gravidade do estiramento sofrido na região posterior da coxa esquerda, na partida contra a Portuguesa, na última rodada.
Dependendo do resultado, o jogador poderá ficar de fora dos gramados nos próximos 15 dias. Para a partida contra o Paysandu, neste sábado, o jogador já está vetado pelo departamento médico. Éder Luís deve ficar com a sua vaga.
"O Roni sofreu uma lesão muscular e esperamos que seja um estiramento de grau 1. Se for isso, ele ficará cerca de 15 dias em tratamento. Caso contrário, só em 2007", explica o médico Otaviano de Oliveira Júnior.