Menu
Futebol

Ronaldo vai até a Bélgica fazer exames no joelho

Arquivo Geral

06/09/2007 0h00

O atacante Ronaldo, do Milan, viaja nesta quinta-feira à Bélgica para fazer exames para constatar a gravidade da lesão que sofreu no joelho esquerdo. O coordenador de saúde do time italiano, Jean Pierre Meesserman, anunciou a viagem em uma entrevista ao site Controcampo, afirmando que o brasileiro será avaliado pelo especialista Marc Martens.


 


Por causa dos problemas em seu joelho, Ronaldo ficou fora das duas primeiras partidas do Milan no Campeonato Italiano e da vitória na Supercopa Européia, sobre o Sevilla, na última semana.


 


O técnico Carlo Ancelotti espera que o craque esteja de volta ao elenco rossonero no compromisso seguinte do time, no próximo dia 15, contra o Siena. Se isto não for possível, o retorno de Ronaldo aos gramados pode acontecer três dias depois, quando o Milan começará a defesa de seu título da Liga dos Campeões, contra o Benfica.


 


Ronaldo chegou ao Milan em janeiro deste ano, mas não pôde fazer parte da campanha vitoriosa de sua equipe na competição européia. Isto porque o jogador já havia disputado a primeira fase do torneio pelo Real Madrid, o que inviabilizou sua inscrição.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado