Menu
Futebol

Ronaldo treina fisicamente no Corinthians e impressiona Adilson

Arquivo Geral

08/10/2010 13h45

Afastado de partidas oficiais há um mês, o atacante Ronaldo voltou a realizar um trabalho no gramado do Corinthians nesta sexta-feira. Separado dos demais jogadores, o Fenômeno fez exercícios físicos com o fisioterapeuta Bruno Mazzioti e pode reforçar o Timão contra o Guarani no próximo final de semana, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O técnico Adilson Batista – que tem apenas Iarley e Souza disponíveis para montar o ataque – se impressionou com o retorno do camisa 9, que estaria cerca de sete quilos mais magro. “Eu achei que era até o Alessandro, magrinho (risos)”, brincou o treinador, que preferiu não colocar data para o retorno do jogador.

 

“Deixa ele treinar, trabalhar. Ele vai avisando pelo Twitter (risos). Vamos deixar ele trabalhar com calma e no momento certo ele volta. A gente sabe que a estrela dele é muito grande”, elogiou Adilson.

 

Na última quinta-feira, quando o Corinthians retornou de Belo Horizonte, Bruno Mazzioti também pregou cautela com a condição física do Fenômeno. “Ele não volta no final de semana (contra o Atlético-GO). Deixa ele voltar a se sentir bem, a treinar forte”, desconversou o fisioterapeuta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado