Menu
Futebol

Ronaldo pode aparecer no time titular do Real

Arquivo Geral

06/10/2006 0h00

O atacante brasileiro Ronaldo pode ser relacionado entre os titulares do Real Madrid para a partida contra o Getafe no dia 15 de outubro. De acordo com o diário espanhol Marca, o jogador está muito próximo de atingir o seu peso ideal e tem boas chances de voltar aos gramados sem correr grandes riscos de novas lesões.

O atleta, que se recupera de uma cirurgia no joelho sofrida após a Copa do Mundo, depende agora da decisão do técnico Fabio Capello de escalá-lo para a partida. Ainda de acordo com a imprensa espanhola, o esforço do atacante brasileiro, que tem treinado até durante a noite, tem agradado o treinador do Real.

Apesar da expectativa, o Fenômeno e Beckham treinaram separadamente do resto do elenco nesta sexta-feira. O plantel merengue realizou uma sessão de bolas paradas e chutes a gol, mas o atacante brasileiro e o meia inglês não participaram das atividades.

Além dos dois galácticos, o lateral Michel Salgado e o atacante Antonio Cassano seguem em recuperação e não participaram dos treinamentos. Ambos têm apresentado bom progresso, mas não têm retorno previsto para a equipe.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado