Menu
Futebol

Ronaldo marca em primeiro coletivo e pode jogar domingo

Arquivo Geral

02/02/2007 0h00

Ronaldo chegou ao Milan mostrando serviço. Mal foi apresentado ao clube italiano e, pelo menos nos primeiros treinamentos, já começou a mostrar que está disposto a recuperar o prestígio que lhe rendeu o apelido de Fenômeno, quando atuava na equipe rival, a Inter de Milão.

Em sua estréia nos coletivos do time rubro-negro, o atacante marcou um gol e ainda deu fez uma assistência nesta sexta-feira. Com o desempenho, já se abre a especulação de que o brasileiro possa atuar já na próxima partida do clube pelo Campeonato Italiano, contra o Ascoli no próximo domingo.

Na partida-treino, o jogador deu o passe para o gol do jovem Pierre Aubameyang, além de deixar o seu, de cabeça. Após as atividades do grupo, ele ainda fez alguns exercícios específicos separadamente para aprimorar seu condicionamento físico.

Ronaldo já não joga há um mês. Desde que Fabio Capello, técnico do Real Madrid, optou por não contar com o futebol do atleta, ele passou a apenas treinar com o Real Madrid. Entretanto, as ausências de Inzaghi e Borriello para o próximo jogo do Milan podem ajudar o Fenômeno a fazer sua estréia ainda neste final de semana.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado