Menu
Futebol

Ronaldo confirma que será pai pela terceira vez

Arquivo Geral

20/08/2009 0h00

O atacante Ronaldo confirmou no início da noite desta quinta-feira que sua esposa Bia Anthony está grávida de novo. Em entrevista à TV Globo, o jogador até brincou com a situação.


“Pô, não posso mais me machucar. É só eu me machucar que chega um filho. Mas é uma coisa maravilhosa”, comentou o atacante do Corinthians, que se recupera de cirurgia realiza na mão esquerda.


Ronaldo já tem dois filhos: Maria Sophia, de oito meses, e Ronaldo, de oito anos. O menino é fruto do casamento com Milene Domingues. O jogador não gosta de tocar no assunto.


“Todo mundo sabe que não gosto de falar da minha vida privada. Esse é um assunto pessoal, sabe”, esquivou-se, antes de confirmar que será pai pela terceira vez.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado