Menu
Futebol

Ronaldo Angelim sente a coxa e é vetado no Flamengo

Arquivo Geral

02/06/2006 0h00

A sexta-feira não foi boa para o técnico do Flamengo, Ney Franco. Durante o coletivo realizado à tarde na Gávea, o zagueiro Ronaldo Angelim voltou a reclamar de dores na coxa e foi vetado pelos médicos rubro-negros. Com isso, Rodrigo Arroz assume a vaga de titular para o jogo de domingo, contra o Corinthians.

Outros dois jogadores também podem desfalcar o Flamengo. Nesta sexta, o volante Goeber não treinou depois de se apresentar fortemente gripado. O jogador será reavaliado neste sábado pela manhã e pode ser substituído por Léo ou Júnior.

Já o lateral-esquerdo Juan levou uma pancada na partida contra o Palmeiras e ainda não se recuperou, tendo ficado também de fora do coletivo. Assim como Goeber, Juan passará por uma nova avaliação neste sábado, antes da viagem para São Paulo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado