Menu
Futebol

Ronaldinho próximo de retorno no Barcelona

Arquivo Geral

24/01/2008 0h00

Com o seu nome envolvido em uma série de especulações, Ronaldinho poderá finalmente fazer o seu primeiro jogo em 2008 na próxima semana. Recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo, o brasileiro deve reforçar o Barcelona na partida de volta das quartas-de-final da Copa do Rei, contra o Villarreal, na próxima quarta-feira.

“O jogador está completando a última fase de sua recuperação. As dores desapareceram e, portanto, receberá alta médica no início da semana que vem. Todos os exames realizados deram bons resultados”, afirmou o clube catalão por meio de um boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira.

Por causa da lesão, Ronaldinho Gaúcho desfalcou o Barça em seis partidas e ainda ficou de fora da lista de convocados do técnico Dunga para o amistoso da seleção brasileira contra a Irlanda, no próximo dia 6, em Dublin.

Elogios

Convocado para defender o time canarinho ante os irlandeses, o lateral Marcelo, do Real Madrid, saiu em defesa do compatriota do Barcelona nesta quinta-feira.

“Se está gordo ou não, Ronaldinho segue sendo um fenômeno”, disse o jogador merengue, refutando informações da imprensa espanhola que apontavam que o brasileiro estaria cinco quilos acima do peso.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado