O meia Ronaldinho Gaúcho pode desfalcar o Barcelona no amistoso deste domingo contra o Beijin Goan, em Pequim (China). O brasileiro deixou o treinamento da manhã deste sábado após sentir uma lesão no tornozelo. Segundo o Departamento Médico do clube catalão, a presença do jogador só será definida minutos antes do confronto.
Já o lateral-esquerdo Sylvinho, se recuperou de uma lesão e está liberado para o confronto, apesar de ter treinado separado do restante do grupo nesta manhã. Por outro lado, o lateral-direito Beletti não teve a mesma sorte e ficará uma semana afastado após se machucar em treinamento de sexta-feira.
Além disso, o técnico Frank Rijkaard também não contará com os argentinos Milito e Messi e o mexicano Rafa Márquez, que tiveram as férias prolongadas por terem disputado a Copa América, e os zagueiros Edmilson e Puyol, que passaram por cirurgia no joelho e nem viajaram com a equipe.
Apesar de todos os desfalques do Barça, a torcida chinesa já esgotou todos os 33 mil ingressos disponíveis para o amistoso.