Para o clássico deste domingo, contra o Vila Nova, pelas semifinais do Campeonato Goiano, o Goiás terá apenas dois desfalques. O primeiro é o atacante Fabiano Oliveira. Contratado do Flamengo no começo do ano, o jogador ainda se recupera de uma lesão muscular na coaxa esquerda. Já meio-campista Danilo Portugal levou o terceiro amarelo na última partida e cumpre suspensão automática.
Todos os outros jogadores estão à disposição do técnico Geninho, que terá a semana toda para treinar. O time esmeraldino terá um importante retorno no principal dérbi de Goiânia. O meio-campista Romerito, que vinha atuando improvisado na lateral esquerda, está recuperado de lesão e já treina normalmente com o grupo no CT Edmo Pinheiro, depois de mais de um mês afastado dos gramados.
“Já treinava fisicamente há nove dias, me senti bem com a bola e estou à disposição e pronto para jogar”, afirmou o jogador, em entrevista ao jornal Diário da Manhã. Romerito não atua desde o dia 4 de março, quando o Goiás venceu o CRAC por 2 a 0, ainda pela primeira fase do Campeonato Goiano.
Todos os outros jogadores estão à disposição do técnico Geninho, que terá a semana toda para treinar. O time esmeraldino terá um importante retorno no principal dérbi de Goiânia. O meio-campista Romerito, que vinha atuando improvisado na lateral esquerda, está recuperado de lesão e já treina normalmente com o grupo no CT Edmo Pinheiro, depois de mais de um mês afastado dos gramados.
“Já treinava fisicamente há nove dias, me senti bem com a bola e estou à disposição e pronto para jogar”, afirmou o jogador, em entrevista ao jornal Diário da Manhã. Romerito não atua desde o dia 4 de março, quando o Goiás venceu o CRAC por 2 a 0, ainda pela primeira fase do Campeonato Goiano.