Menu
Futebol

Romário volta a treinar no Vasco

Arquivo Geral

27/03/2007 0h00

Após participar de um programa de televisão na noite de segunda-feira em São Paulo, o atacante Romário cumpriu o combinado com a comissão técnica do Vasco e apareceu para treinar na tarde desta terça, em São Januário. O Baixinho havia sido liberado das atividades na véspera.

Preservado do jogo desta quarta contra o Americano para tentar o gol mil no domingo contra o Botafogo, o Baixinho treinou em separado do restante do elenco cruzmaltino e procurou aprimorar as finalizações.

Mesmo na reserva durante toda a Taça Guanabara, Romário é um dos artilheiros do Campeonato Carioca com dez gols, mesma marca do companheiro Leandro Amaral.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado