Menu
Futebol

Romário perde em sua estréia na Austrália

Arquivo Geral

25/11/2006 0h00

Em busca do milésimo gol em sua carreira, o atacante Romário não teve uma boa estréia no Adelaide United, clube que agora defende na Austrália. Em partida disputada fora de casa contra o Central Coast Marines, a equipe do “Baixinho” foi derrotada por 2 x 0.

Isolado na frente, o brasileiro tentou algumas jogadas, mas pouco produziu. Seu melhor lance na partida inteira foi um lençol aplicado no meio-campo em um adversário. Aos 36 minutos do segundo tempo, ele acabou substituído, saindo sob os aplausos tímidos das 20 mil pessoas que quebraram o recorde de público do Bluetongue Central Stadium, que era de 17 mil.

Os gols dos Marines saíram aos 10 e aos 13 da etapa final, respectivamente nos pés de Kwasnik, que aproveitou o rebote de uma cabeçada, e de Petrie, que cabeceou um cruzamento pela direita.

Segundo as contas dele mesmo, Romário já marcou 986 gols na carreira. Ele terá uma nova oportunidade de aumentar esta marca na sexta-feira, quando sua equipe enfrenta em casa o Melbourne Victory, líder do campeonato com 34 pontos. O Adelaide é o terceiro, com 22.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado