Há dois anos jogando no Brasiliense, Romarinho acaba de assinar contrato de um ano com o Vasco da Gama. O jogador se despediu dos companheiros de clube na tarde desta segunda-feira (5) e embarca, ainda hoje, dia para o Rio de Janeiro.
“Jamais vou esquecer esse período aqui no Brasiliense, mas tenho um bom relacionamento com a diretoria do Vasco e resolvi aceitar a proposta”, explicou o jogador. Segundo ele, se essa fosse a diretoria desde o começo, ele jamais teria deixado o clube.