Menu
Futebol

Roma estaria de olho em trio do Benfica

Arquivo Geral

18/03/2011 20h54

Praticamente já sem chances de título no campeonato italiano e depois do problema que teve com o atacante Adriano, a equipe da Roma já estaria de olho em possíveis reforços para a próxima temporada, e três nomes já estariam escolhidos, todos do Benfica: Fabio Coentrão, Luisão e Oscar Cardozo.

A Sky Sport 24 noticiou que o diretor esportivo do time romano, Daniele Prada, esteve em Paris na quinta-feira para observar os jogadores no duelo contra o PSG pela Liga Europa, quando a equipe portuguesa conseguiu a classificação para as quartas-de-final da competição.

Luisão seria reforço para a possível saída de Juan, que pode estar voltando para o futebol brasileiro. Cardozo seria solução para o ataque giallorossi, que sofre na posição desde antes do Imperador chegar. Coentrão é o reforço mais difícil, já que outros grandes como Manchester United, Real Madrid e Chelsea têm demonstrado interesse no jogador. O lateral seria opção para a provável saída do norueguês Risse.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado