Menu
Futebol

Rogério Ceni vive dia decisivo para voltar ao Tricolor

Arquivo Geral

16/02/2009 0h00

O São Paulo trabalha para ganhar um reforço do peso no compromisso contra o Independiente Medellín, quarta-feira, na estreia da fase de grupos da Libertadores da América. Após quase duas semanas de tratamento, o goleiro Rogério Ceni retorna aos treinos de campo.


O departamento médico promete analisar com extrema atenção a movimentação do camisa um no CT da Barra Funda. “É um dia decisivo para a volta dele”, definiu o médico José Sanchez, após o clássico deste domingo contra o Corinthians.


Mesmo que apresente bom desempenho no treino, Rogério Ceni terá de esperar a palavra final da comissão técnica para enfrentar o Independiente Medellín. Afinal, o jogador só retorna aos campos com 100% das condições. “Precisamos ver a evolução dele nos dias seguintes”, confirmou José Sanchez.


Rogério Ceni sofreu um edema na coxa direita na vitória contra o Bragantino, no dia 4 de fevereiro, no Morumbi. Ele já havia amargado uma contusão na mesma perna no clássico contra a Portuguesa, na segunda rodada do Paulistão.


Desde que iniciou a recuperação no departamento médico do tricampeão brasileiro, Rogério Ceni é substituído por Bosco, que atuou em quatro jogos no ano como titular.


Mesmo com a lesão, o camisa um abraça a função de capitão e segue o elenco são-paulino em todas as partidas. Neste domingo, Rogério Ceni acompanhou de perto o empate de seu time contra o Corinthians.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado