As três vitórias consecutivas no primeiro turno do grupo 2 da Libertadores da América já garantiram ao Necaxa a classificação para as oitavas-de-final. Essa é a opinião do goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, antes do compromisso desta quarta-feira diante dos mexicanos.
“Uma vaga acho que já é do Necaxa. São Paulo e Audax brigam pela outra”, opinou o camisa um, que espera muita disputa do Tricolor com o adversário chileno. “A vaga virá na última rodada em casa”, completou.
Apesar do sufoco na Libertadores, o Tricolor mantém a calma em relação aos jogos que restam no grupo 2. O time do técnico Muricy Ramalho sabe que precisa pensar em uma partida de cada vez até a conquista definitiva da vaga.
“A importância agora é ganhar os três pontos. Nosso saldo é superior aos adversários. Ganhando do Necaxa, nós sairíamos mais tranqüilos para o confronto contra o Alianza, que na teoria poderia facilitar um pouco já que está eliminado. Quem sabe a gente possa alcançar até a primeira posição?”, previu.
“Uma vaga acho que já é do Necaxa. São Paulo e Audax brigam pela outra”, opinou o camisa um, que espera muita disputa do Tricolor com o adversário chileno. “A vaga virá na última rodada em casa”, completou.
Apesar do sufoco na Libertadores, o Tricolor mantém a calma em relação aos jogos que restam no grupo 2. O time do técnico Muricy Ramalho sabe que precisa pensar em uma partida de cada vez até a conquista definitiva da vaga.
“A importância agora é ganhar os três pontos. Nosso saldo é superior aos adversários. Ganhando do Necaxa, nós sairíamos mais tranqüilos para o confronto contra o Alianza, que na teoria poderia facilitar um pouco já que está eliminado. Quem sabe a gente possa alcançar até a primeira posição?”, previu.