Menu
Futebol

Roger prega tranqüilidade para Flamengo subir

Arquivo Geral

22/08/2007 0h00

Para tentar melhorar no Campeonato Brasileiro, o Flamengo se preparou em Teresópolis, na Granja Comary, durante esta semana, visando a partida contra o Juventude, nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, em jogo remarcado da oitava rodada da competição nacional. Mesmo com o frio da cidade serrana do Rio de Janeiro, o time garante que foram bons os treinos.

Para o meioa Roger, o time precisa ter mais calma. “Não adianta a gente se atropelar. Eu, por exemplo, exagerei contra o Fluminense e acabei deixando o time numa situação ruim, com menos dois em campo. Vamos pensar em casa partida. Se ganhar os dois primeiros jogos que faremos em casa, acho que já sairemos da zona de rebaixamento. Aí, mais confiantes, teremos tranqüilidade para melhorar ainda mais na classificação”, afirmou o ex-jogador do Corinthians.

Roger ainda lamentou o fato de poder desfalcar o time após passar Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Ele será julgado por uma simulação de cotovelada no jogo contra o Fluminense, após ser expulso. “No calor do jogo, com a cabeça quente por ver que estava prejudicando o time, a gente acaba agindo como não deveria. Tentei levar um jogador comigo, para aliviar nosso prejuízo, mas não fiz mal a ninguém”, explicou o meio-campista.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado