Sem chances matemáticas de chegar à próxima fase do Campeonato Paulista e em meio ao clima de incerteza quanto ao futuro, o elenco do Corinthians tem nesta segunda-feira mais uma folga na semana, depois de descansar também no domingo. Os jogadores só se reapresentam ao técnico Emerson Leão na manhã de terça, quando haverá treino em dois períodos.
A novidade no gramado do Parque São Jorge nesta terça-feira deverá ser a presença do meia Roger, que está longe dos jogos há três semanas em função de uma contusão muscular na coxa esquerda. O médico do Timão, Paulo de Faria, explicou que o jogador está apto a iniciar as atividades físicas.
“O Roger está liberado pelo departamento médico e poderá ser avaliado agora pela parte física”, explicou o médico. Já o boliviano Arce, que assim como Roger também contundiu a coxa esquerda no jogo contra o Treze-PB, ficará mais um tempo de molho.
“O Arce começou agora uma segunda etapa do tratamento médico e só deverá começar a treinar a parte física na próxima semana”, explicou. Depois do empate por 2 x 2 com o Sertãozinho, no sábado, o Corinthians tem compromissos diante de América e Santo André.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >A novidade no gramado do Parque São Jorge nesta terça-feira deverá ser a presença do meia Roger, que está longe dos jogos há três semanas em função de uma contusão muscular na coxa esquerda. O médico do Timão, Paulo de Faria, explicou que o jogador está apto a iniciar as atividades físicas.
“O Roger está liberado pelo departamento médico e poderá ser avaliado agora pela parte física”, explicou o médico. Já o boliviano Arce, que assim como Roger também contundiu a coxa esquerda no jogo contra o Treze-PB, ficará mais um tempo de molho.
“O Arce começou agora uma segunda etapa do tratamento médico e só deverá começar a treinar a parte física na próxima semana”, explicou. Depois do empate por 2 x 2 com o Sertãozinho, no sábado, o Corinthians tem compromissos diante de América e Santo André.
< !-- hotwords -- >