Menu
Futebol

Roger descarta volta ao Fluminense

Arquivo Geral

22/05/2006 0h00

O meia Roger pôs fim nesta segunda-feira às especulações de que poderia retornar ao Fluminense. Com a má fase de Petkovic no Tricolor carioca, surgiu no Rio de Janeiro a informação de que o sérvio poderia ser trocado por Roger. No entanto, o camisa sete corintiano negou qualquer possibilidade de voltar neste momento ao clube que o revelou.

"Fico feliz em saber que aparecem clubes interessados em meu trabalho, mas não há nada. Isso só mostra que fiz um bom trabalho lá e que as portas ficaram abertas", garantiu. Mesmo tendo ficado na reserva em algumas partidas enquanto o Timão foi comandado por Ademar Braga, Roger assegura que jamais pensou em deixar o Parque São Jorge.

"Nunca deixei de ser feliz no Corinthians. Um jogador pode passar por um momento não tão bom, mas sempre fui bem tratado aqui. Fiz um bom jogo (contra o Vasco) e vou continuar trabalhando. Como sou feliz aqui, nunca tive vontade de sair", comentou.

Roger ainda reconheceu que mantém contato com a patrocinadora do Fluminense, mas acredita que a possibilidade de retornar às Laranjeiras não passa de especulação. “Sou amigo do Celso (Barros), que é o presidente da Unimed, e a gente se conversa. Ele pergunta como estou aqui… Mas é só isso. O próximo jogo está chegando e essas especulações acabam”, finalizou, referindo-se à partida contra o Internacional, quinta-feira, no Morumbi.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado