Menu
Futebol

Rodrigo Posso pode desfalcar Ipatinga no jogo de volta

Arquivo Geral

11/05/2006 0h00

O goleiro Rodrigo Posso, do Ipatinga, pode desfalcar o time mineiro no jogo de volta contra o Flamengo, na próxima semana, pela semifinal da Copa do Brasil. O jogador sofreu uma lesão muscular durante o jogo de ontem e teve que deixar o gramado.

Em um exame feito hoje pela manhã, foi detectada uma contratura muscular na região lombar. De acordo com os médicos do Ipatinga, caso a recuperação se dê conforme o planejado, o jogador poderá ter condições de entrar em campo no jogo de volta. 

Rodrigo revelou que sentiu a lesão ainda no aquecimento antes do jogo contra o Flamengo, mas foi para o jogo mesmo assim. “Senti um incômodo muito grande nas costas, mas resolvi ir para o jogo. No intervalo, recebi atendimento médico, mas logo no início do segundo tempo não deu mais para continuar”, explicou. 

Caso Rodrigo Posso não tenha condições de atuar diante do Flamengo, seu substituto deverá ser Thiago Braga, que entrou no segundo tempo no jogo de ontem.

Reforço
Um dia depois do empate com o Flamengo, em casa, pela primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, o Ipatinga anunciou um novo reforço para o setor defensivo: o volante Everton, que defendia o Villa Nova (MG). O atleta assinou por três anos com o Tigre, mas só será integrado ao elenco no dia cinco de junho, já que não poderá defender seu novo clube na Copa do Brasil.

Everton, que tem 24 anos e disputou o último Campeonato Mineiro pelo Atlético, se diz animado por estar chegando a um clube tão promissor do futebol brasileiro. “O Ipatinga, hoje, é uma grande vitrine do futebol nacional. Será uma ótima oportunidade, mas vou com os pés no chão. Estou feliz com o acerto, pois é uma equipe organizada e que tem uma boa estrutura. Quero fazer uma boa Série C”, garantiu o atleta.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado