O lateral-esquerdo Rodrigo Alvim pediu dispensa para a diretoria do Paraná Clube, ele não faz mais parte do elenco do Tricolor da Vila. O jogador quer negociar com outros clubes e já teria uma proposta da Portuguesa, onde reencontraria o técnico Luiz Carlos Barbieri.
O vice-presidente de futebol do clube, José Domingos, garante que o fato é isolado e mais nenhum jogador será dispensado. “Precisamos equilibrar a nossa folha, mas, não vamos dispensar ninguém. O que vamos fazer é facilitar a saída de atletas que não estão sendo utilizados e que eventualmente venham a receber propostas”, afirmou.
O lateral Eltinho, revelação das categorias de base do Paraná, foi novamente chamado para fazer parte da equipe profissional no lugar de Alvim e já integrará o grupo na intertemporda, que começa no dia 15 de junho.