Autor de quatro gols nas últimas cinco partidas, o atacante Rodrigão vem superando a desconfiança que cercou sua contratação e provando que pode ser o “matador” que o técnico Caio Júnior pediu insistentemente à diretoria desde o início da temporada.
No desembarque da delegação vinda do Rio de Janeiro depois de empatar por 2 x 2 com o Vasco, o camisa 29, autor do segundo gol alviverde, comemorou o bom momento que vive na equipe do Palestra Itália.
“Trabalhei muito e sempre pensando nisso. Me preparei bem para poder aproveitar a oportunidade e, quando ela apareceu, consegui ter uma boa seqüência. Espero continuar marcando gols e ajudando o Palmeiras a conquistar pontos importantes”, discursou.
Já Diego Cavalieri, principal responsável pelo ponto trazido pelo Verdão do Rio de Janeiro, preferiu minimizar a grande defesa executada em uma cabeçada de Romário no minuto final da partida. Para o camisa
“Foi uma defesa normal. Importante, principalmente por ter sido em uma cabeçada do Romário, mas o melhor foi ter ajudado o Palmeiras”, simplificou. “Agora temos que ter cuidados com o Juventude, que criou dificuldades para o Botafogo e mostrou qualidade. Temos que ter atenção e manter a mesma pegada mostrada contra o Vasco para continuar no G-