Menu
Futebol

Robinho quer se aposentar no Real, diz empresário

Arquivo Geral

10/11/2007 0h00

Vivendo uma excelente fase no Real Madrid neste início de temporada, o atacante Robinho anunciou que pretende se aposentar no clube merengue, segundo o seu empresário, Wagner Ribeiro. Depois de se reunir com o diretor da equipe madrilena Pedja Mijatovic, neste sábado, o agente disse que seu jogador está muito feliz e que pretende fazer história com a camisa do time.

“Mijatovic me disse que eles (dirigentes) estão muito contentes com seu rendimento, e isso me agrada. Disse a eles que Robinho é feliz em Madri e não há outra equipe nem outra cidade no mundo melhores”, afirmou Ribeiro, em entrevista ao jornal espanhol Marca.

“Robinho quer ficar aqui para sempre. Ainda lhe restam três anos de contrato, não falamos em renovação, mas está claro que Robinho está muito centrado, é responsável e quer triunfar no Real. Ele quer construir sua carreira neste clube”, acrescentou o empresário.

Ribeiro foi ainda mais longe nos elogios a Robinho e disse que o atacante é mais querido no Brasil que Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona. “Robinho é mais ídolo no Brasil que Ronaldinho. Os jogadores mais solicitados são Kaká e Robinho. Ele (Robinho) me disse também que não há clube melhor que o Real Madrid para desenvolver seu futebol e sua fantasia”, comentou.

O empresário aproveitou para esclarecer o motivo do atraso de Robinho em sua apresentação ao time merengue após defender a seleção brasileira nos dois últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. O motivo da ausência na data originalmente marcada para seu retorno seria uma festa, onde Robinho virou a noite e chegou a pedir 40 camisinhas, segundo notícias publicadas no dia seguinte à vitória do time canarinho por 5 x 0 sobre o Equador.

“O que foi dito sobre 40 preservativos é uma mentira. É uma inverdade criada pelos jornalistas. Robinho vai ser pai, está muito centrado. É um menino muito responsável. Na temporada passada queria defender a seleção, mas preferiu ficar e ajudar o Real a conquistar o Espanhol na última partida da Liga. Está comprometido”, garantiu Ribeiro, acrescentando que o atraso ocorreu devido a problemas do tráfego aéreo.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado