Menu
Futebol

Robinho encerra rixa entre CBF e Real e diz que quer arrebentar na seleção

Arquivo Geral

18/06/2007 0h00

Sem avisar a CBF, Robinho abdicou da festa do título do Real Madrid e chegou um dia antes do previsto na Granja Comary, encerrando de vez a polêmica de sua apresentação em Teresópolis. A pressa do jogador agradou a comissão técnica, fato que deve fazer com que o jogador dispute a posição de titular em igualdade de condições com seus colegas desde o princípio.


 


Além da chegada surpresa, Robinho caprichou nas frases-feitas que estão na cartilha do técnico Dunga. O atacante não se cansou de dizer que “não se sente uma estrela e que a grande estrela deve ser sempre a seleção brasileira”. Mais um ponto para Robinho.


 


“Dei uma pedalada em todo mundo. Consegui um vôo antecipado com escala em Lisboa. Fui apenas na comemoração na Praça (de Cibeles) e não pude ir à festa do Real Madrid mesmo”, revelou Robinho, mostrando bastante interesse em disputar a Copa América.


 


O jogador já havia acalmado a CBF ao ligar para o presidente Ricardo Teixeira na semana passada e se apresentou na Granja Comary bastante animado. “Chego feliz e motivado. Claro que quero arrebentar, mas, antes disso, espero que a competição seja da seleção brasileira”, disse o jogador do Real Madrid.


 


Político, Robinho evitou apontar culpados pela polêmica em que a CBF e o Real Madrid brigaram para ter o jogador na semana passada. A Federação Espanhola, que segue descumprindo o calendário da Fifa, também foi poupada pelo brasileiro. “Não sei de quem é a culpa. Eu não me ligo nessas coisas e só quero jogar. O que importa é que tudo foi resolvido e ninguém saiu prejudicado”, completou.


 


Kaká – O meia do Milan, que está cotado para ser eleito o melhor jogador do mundo deste ano, pediu dispensa da seleção, mas foi lembrado por Robinho. O Real Madrid ofereceu 75 milhões de euros para levar o jogador para a Espanha.


 


“Espero que ele ganhe a eleição e também possa ir jogar com a gente no Real. Nós nos damos muito bem também fora de campo e seria bom ter outro brasileiro com a gente”, disse Robinho, que viu Ronaldo e Roberto Carlos deixarem o clube.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado