Embora reservas, o meia Juninho Pernambucano e o atacante Robinho devem ganhar preciosas oportunidades durante a Copa do Mundo. No amistoso deste domingo contra a Nova Zelândia, os dois voltaram a entrar e conseguiram contribuir de forma positiva para a vitória por 4 x 0.
"A gente espera dar essa dúvida ao treinador. Importante é entrar bem como está acontecendo", explicou Robinho, que atuou durante 45 minutos por causa das bolhas no pé do titular Ronaldo. "A gente sabe que surgem contusões, cartões e precisamos ficar preparados. Quero mostrar que tenho condições de vestir a camisa da seleção", completou.
Já Juninho Pernambucano marcou pelo segundo jogo consecutivo com a camisa da seleção. O jogador se mostra empolgado com o início da Copa do Mundo e as possíveis oportunidades de entrar, pelo menos, no segundo tempo. "Estamos sempre prontos de alguma forma para colaborar. São várias opções e todos estão preparados", explicou Juninho. "Para mim, é muito bom marcar. Deu para ver que foram positivos esses amistosos", concluiu o meia do Lyon.