Menu
Futebol

Robinho avisa: filho vai pedalar no Santos

Arquivo Geral

17/07/2007 0h00

O bebê que Robinho embalou durante a Copa América seguirá os passos do futuro pai. Em visita ao CT Rei Pelé nesta terça-feira, o atacante revelou que pretende dar seu nome, talento e primeiro time ao filho que nascerá em dezembro. “Ser pai é uma emoção muito grande. Estou muito feliz por isso. Vou ver se coloco no Santos para ele dar umas pedaladinhas de leve”, sorriu Robinho.

O jogador do Real Madrid também prometeu que seu filho nascerá no Brasil, não na Espanha. “Vai ser brazuca. No nome, quero meter um Júnior”, contou.

Vivian Guglielmetti, a noiva de Robinho, pretende batizar o bebê como Júlia se for uma menina. Nada impede que pedale no Santos, de qualquer maneira. O time feminino do clube da Vila Belmiro é o atual campeão brasileiro de futebol.

Meninos da Vila – Enquanto não pode dar conselhos ao filho e futuro jogador do Peixe, Robinho conversa com os atuais Meninos da Vila. “Falo com o Renatinho, com o Moraes e com o Adriano direto por telefone. Eles já me enchiam o saco quando eram juniores. São jogadores que têm totais condições de fazer sucesso no Santos”, disse o atacante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado