Menu
Futebol

Roberto Carlos é usado como exemplo por Marcelo

Arquivo Geral

23/03/2007 0h00

< !-- hotwords -- >

O lateral-esquerdo Marcelo avisou que pretende se espelhar em outro brasileiro no Real Madrid. Segundo o jogador, a idéia é se esforçar bastante para alcançar o mesmo sucesso de Roberto Carlos, que declarou seu desejo de sair do clube espanhol depois da eliminação da Copa dos Campeões.

“Creio que sou muito jovem, tenho que adquirir mais experiência e preciso de tempo. Tenho trabalhado forte e creio que posso seguir seus passos”, comentou o atleta vindo do Fluminense, em entrevista ao jornal Marca.

Marcelo ainda avisou que vem recebendo conselhos do experiente lateral. “Roberto me disse que tem que trabalhar muito e conhecer a pressão, esquecer tudo e só jogar”, contou o jogador, que quer se tornar titular. “Estou trabalhando cada vez mais forte para conseguir uma vaga. Estou preparado. Pouco a pouco vou conseguindo minha vaga”, completou.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado