Será assinado no Rio de Janeiro nesta quinta-feira o decreto que criará a Força-Tarefa para a realização da Copa do Mundo de 2014, visando a dar uma melhor administração do Estado para a participação no evento mais importante do futebol mundial.
A primeira medida a ser tomada pela Força-Tarefa será responder um ‘Caderno de Encargos’ enviados pela Fifa, com perguntas sobre segurança, infra-estrutura, transporte, saúde e com a proposta para que o Estado apresente planos de proteção ao meio-ambiente para o período de realização da Copa.
A primeira medida a ser tomada pela Força-Tarefa será responder um ‘Caderno de Encargos’ enviados pela Fifa, com perguntas sobre segurança, infra-estrutura, transporte, saúde e com a proposta para que o Estado apresente planos de proteção ao meio-ambiente para o período de realização da Copa.