O colombiano Freddy Rincón, que viveu tempos de glórias defendendo o Palmeiras, Corinthians, Santos, entre outros, foi preso na manhã desta quinta-feira em São Paulo pela Polícia Federal. O ex-jogador é acusado de lavagem de dinheiro e ligação com o tráfico de drogas.
As empresas de Rincón no Panamá estão sendo acusadas de serem usadas para lavar dinheiro oriundo do tráfico de drogas. O Superior Tribunal Federal já aprovou o pedido de extradição. Rincón, que comandou a equipe do São Bento durante o Campeonato Paulista deste ano, está preso na sede da PF, no bairro da Lapa, em São Paulo.