Menu
Futebol

Richarlyson quer brigar pela vaga de Danilo no São Paulo

Arquivo Geral

10/12/2006 0h00

Hugo, Lenilson e Rodrigo Fabri. Esses são os substitutos naturais do meio-campista Danilo, que acertou ida para o futebol japonês, dentro do elenco do São Paulo. No entanto, Richarlyson já deixa um recado ao técnico Muricy Ramalho: também quer brigar pela vaga.

”Acho que o ano de 2007 pode ainda ser muito melhor para mim. Existem vagas abertas no time e acho que posso começar a temporada como titular. Todo mundo vai iniciar do zero”, afirmou o confiante jogador.

Na maioria dos jogos de 2006, Richarlyson foi utilizado como volante por Muricy Ramalho. Ele também é opção para a vaga de Júnior na ala esquerda. Porém, o jogador lembra que também atuou como meia em sua carreira.”Quando fui contratado pelo São Paulo junto ao Santo André, eu atuava nesta posição do Danilo. Acredito que posso fazer essa função”, avisou.

No entanto, a expectativa é que Muricy Ramalho inicie o ano com o recém-contratado Hugo como titular do meio-campo. O jogador foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro com a camisa do Grêmio

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado