Menu
Futebol

Ricardo Oliveira treina no São Paulo até se apresentar à seleção

Arquivo Geral

20/03/2007 0h00

Novidade na lista da seleção brasileira para os amistosos contra Chile e Gana, o atacante Ricardo Oliveira ganhou folga do Milan, da Itália, nesta semana no Brasil. Motivo para descansar? O jogador procurou sua antiga equipe, o São Paulo, para manter a forma física até a sexta-feira, data da apresentação ao técnico Dunga.

Ricardo Oliveira realiza trabalhos no CT da Barra Funda com o preparador físico Sérgio Rocha. "Estou num momento pessoal muito bom e agora quero me dedicar ao trabalho", comentou o atleta.

Ano passado, Ricardo Oliveira fez a recuperação de uma cirurgia no joelho na equipe do Morumbi. Para recuperar a plena forma, acertou um contrato curto com o São Paulo e jogou algumas partidas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América.

"Aqui no São Paulo eu sempre sou muito bem recebido e me sinto muito bem. Posso dizer que estou em casa e com uma enorme satisfação em voltar aqui", elogiou o centroavante do Milan.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado