Menu
Futebol

Ricardo Oliveira é apresentado no Zaragoza

Arquivo Geral

23/07/2007 0h00

O atacante Ricardo Oliveira foi apresentado na manhã desta segunda-feira como novo reforço do Zaragoza para a temporada 2007/2008. Contratado por empréstimo junto ao Milan, o brasileiro espera recuperar o seu bom futebol e marcar muitos gols.

“Espero retribuir em campo todo o carinho que estou recebendo do Zaragoza, tanto do clube como de sua torcida. Darei tudo de mim para marcar gols, pois esta é minha função”, garantiu o jogador.

“Quero que a próxima temporada seja tão boa ou melhor do que a que joguei no Bétis, quando fiz 22 gols. É uma promessa ousada, mas confio no trabalho da equipe e dos meus companheiros”, completou, referindo-se à sua passagem pelo clube de Sevilha em 2005.

O brasileiro disse esperar apagar a má imagem deixada na última temporada, quando atuou 26 vezes pelo Milan, marcando apenas três gols. “Tive um ano um pouco problemático na Itália, com o problema do seqüestro da minha irmã. Mas agora é diferente, porque estou num país onde me sinto feliz e tranqüilo”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado