“Eu estava tranqüilo em relação a isso, caso se concretizasse. Estava bem e não seria ruim se fosse para o Real Madrid, que é tão grande quanto o Milan. Mas fiquei feliz por permanecer na Itália, não houve nenhuma frustração”, explicou o jogador, que está na Suécia, junto da seleção brasileira, que vai disputar os amistosos contra Chile e Gana.
Ainda em São Paulo, onde veio visitar sua família, o atacante do Milan também falou sobre como cuida de sua vida pessoal, tendo como exemplo Adriano, que vive se envolvendo em confusões públicas. “Eu cuido muito da minha vida, procuro ser um exemplo para todos e entendo essa situação, pois sou uma pessoa pública. Mas não comento sobre outras pessoas. O Adriano é muito meu amigo e é só isso que posso falar.”
< !-- /hotwords -- >