Menu
Futebol

Ricardo Oliveira demonstra vontade de chorar ao fazer gol

Arquivo Geral

25/05/2006 0h00

Autor de dois gols no início do segundo tempo, o atacante Ricardo Oliveira foi o grande destaque da goleada desta quarta-feira do São Paulo sobre o Palmeiras no Morumbi. Em seu segundo jogo como titular depois da cirurgia no joelho, que o tirou da Copa do Mundo de 2006, o jogador não escondeu a alegria pela boa produção diante do Verdão.

"A emoção é grande, dá até vontade de chorar. O primeiro gol foi um sonho. No segundo, já estava com o pé mais no chão", confessou o jogador, que já ganhou a condição de intocável no Morumbi mesmo com pouco tempo de clube.

Empolgado, Ricardo Oliveira nem quis escolher o gol mais bonito entre os dois marcados nesta quarta-feira. O centroavante garante que vai guardar ambos em sua memória com o mesmo carinho. "Depois de cinco meses e meio, todo gol é bonito. Um antecipei o zagueiro e no outro completei de cabeça. O time está de parabéns e fico feliz com essa minha atuação. No segundo tempo, tivemos uma boa produção e merecemos a vitória", destacou Ricardo Oliveira.

Além de habilidoso e preciso com a bola nos pés, o atacante Ricardo Oliveira garante que também tem vocação para descobrir o futuro. Depois de marcar duas vezes contra o Palmeiras, o jogador disse que havia comentado com seus companheiros que ia desencantar com a camisa do São Paulo no clássico desta quarta-feira.

"Eu estava sentindo que ia marcar um gol. É uma grande emoção. Tenho certeza de que minha família estará me esperando para dar os parabéns", completou o irradiante centroavante. Alegre com o destaque nesta quarta-feira, Ricardo Oliveira reiterou que não tem qualquer frustração pela ausência na lista da Seleção Brasileira que disputará a Copa do Mundo. Neste momento, o jogador só quer pensar em colocar seu nome na história do São Paulo.

"Quando joguei anteriormente no Brasil, não consegui conquistar títulos. Só fui ser campeão no Valencia e no Betis. O São Paulo é um clube acostumado a títulos e quero ir atrás disso", afirmou Ricardo. Otimista quanto ao futuro, Ricardo Oliveira deixou claro que entrou em contato com a direção do Betis para permanecer no Tricolor até dezembro. "Eu conversei com os dirigentes espanhóis e o São Paulo também manifestou seu interesse. Precisamos ter mais paciência", destacou o atacante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado