Menu
Futebol

Ricardo Conceição desfalca a Ponte contra o Noroeste

Arquivo Geral

16/04/2007 0h00

O técnico Nelsinho Baptista não poderá contar com o volante Ricardo Conceição na partida de domingo contra o Noroeste, às 20h, em Bauru, que vale vaga na decisão do Torneio do Interior. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Julian ou Carlinhos.


 


Em compensação, o treinador terá o retorno do zagueiro Émerson, que volta após cumprir suspensão automática e formará o trio defensivo ao lado de Anderson e Gabriel. Apesar de ter perdido o primeiro jogo e decidir a vaga na casa do rival, o clima é de otimismo.


 


“Há um equilíbrio de forças. Realmente não fomos bem e o Noroeste mereceu vencer. Mas podemos mudar a história lá em Bauru”, disse Nelsinho, lembrando o placar de 2 x 1 para o Noroeste.


 


O meia Pingo, autor do único gol da Macaca, também está com o pensamento positivo. “Não conseguimos a vantagem em casa, mas vamos buscá-la lá fora. Ainda tem muito tempo para a bola começar a rolar e quando isso acontecer, vamos fazer o nosso jogo, que será bem diferente do anterior”, garante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado