Menu
Futebol

Réver será deslocado para o meio-campo

Arquivo Geral

13/08/2009 0h00

O treino do Grêmio trouxe surpresas em relação ao time que deve enfrentar o Flamengo, no domingo. O técnico Paulo Autuori terá quatro desfalques para a partida no Olímpico. No meio Tcheco e Souza estão suspensos. No ataque, Maxi López e Herrera estão lesionados.


Para remontar sua equipe, Autuori mexeu bastante na fomação. Uma das funções de meio-campo será realizada por Douglas Costa. Réver atuará como volante e terá a missão de cobrir os avanços de Jadilson, assim como ocorreu no segundo tempo do empate com Palmeiras. A modificação resulta na entrada de Rafael Marques na zaga.


O ataque será formado por Jonas e Perea. O colombiano sofreu uma séria lesão no joelho no começo do ano e atuou somente em três partidas em 2009, em todas, ele entrou no decorrer do jogo.


Na lateral-direita, Mário Fernandes retoma o seu lugar. O jovem havia sido afastado para recuperar a sua forma física e colocará Willian Thiego, novamente, no banco de reservas.


O time que deverá enfrentar o Flamengo terá a seguinte escalação: Victor; Mário Fernandes, Léo, Rafael Marques e Jadilson; Réver, Adilson, Túlio e Douglas Costa; Jonas e Perea.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado